Casa Sobrado em Araraquara

Avenida Luiza Helena de Barros, Vila Harmonia, Araraquara - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302645859 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.165.000

O imóvel "Casa sobrado em araraquara" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.165.000, 283m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Luiza Helena de Barros, Vila Harmonia, Araraquara.

Sobrado de Esquina com Avenida Napoleão Selmi Dei, em Araraquara, para locação comercial, com ótima localização.
Piso inferior com 03 dormitórios sendo um de casal (suíte) com banheira de hidromassagem, um banheiro social, escritório, lavabo, cozinha, despensa, lavanderia, banheiro serviço, sala com 03 ambientes (jantar, estar e visita), varanda, área de churrasqueira, garagem coberta para 03 carros, edícula com 02 ambientes, sauna e piscina. Todos os 03 dormitórios com porta balcão com saída para área de jardim.
Sistema de gás encanado com abrigo para até 3 botijões P45). Sistema de água quente com aquecedor de passagem a gás nos banheiros inferiores e cozinha.

Piso Superior (cerca de 50 m2)
mezanino composto por sala, dormitório e banheiro (com porta que isola dormitório e banheiro da sala e se transforma em suíte), uma sacada menor e outra sacada maior.

Não perca a oportunidade de alugar este espaço incrível e comece a fazer sucesso com o seu negócio! Entre em contato conosco e agende uma. ref. 199414 atualizado em 18/07.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos