Casa Sobrado em Araraquara

Avenida Vicente Jeronimo Freire, Vila Xavier, Araraquara - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 301456269 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "Casa sobrado em araraquara" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$830.000, 458m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Vicente Jeronimo Freire, Vila Xavier, Araraquara.

com residência na parte superior e escritórios comerciais e cozinha industrial na parte inferior. No local funcionava um buffet e rotisserie, e residencia do proprietário no pavimento superior.

Parte superior: apartamento com duas varandas grandes, sala com copa, cozinha, 3 quartos sendo dois com varandas, banheiro.

Parte inferior: duas cozinhas industriais com gás encanado, área para manejo de alimentos frescos e de açougue com dispensa, área de carga e descarga de mercadorias, área de lavação de equipamentos, escritório simples para recepcionar fornecedor, sala de reuniões, escritório para clientes com lavabo, 1 almoxarifado pequeno e 1 almoxarifado grande tipo galpão, garagem para 4 carros nos fundos e garagem para 4 carros com portão eletrônico com altura para caminhão na frente, poço artesiano regulamentado junto a todos os orgãos, lavanderia, área de. ref. 107073 atualizado em 12/06.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos