Casa Sobrado - 3 quartos - José Menino - Santos

Avenida Senador Pinheiro Machado, Campo Grande, Santos - SP

Casa para alugar

Cód. 299896646 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa sobrado - 3 quartos - josé menino - santos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 310m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Senador Pinheiro Machado, Campo Grande, Santos.

lindo sobrado possui 3 quartos espaçosos, 2 banheiros modernos, uma ampla sala de estar, lavanderia e uma garagem coberta para até 3 carros. A fachada da casa é elegante e convidativa, com uma varanda na frente para apreciar a vista e aproveitar o ar fresco.
Ao entrar na casa, você é recebido por uma sala de estar espaçosa, com bastante espaço para acomodar confortavelmente a família e os amigos. A cozinha é espaçosa e moderna.
Os quartos são amplos e arejados, oferecendo muito espaço para relaxar e descansar. Os banheiros são espaçosos e possuem acabamentos de alta qualidade. A lavanderia é prática e funcional, com espaço para instalar uma máquina de lavar e uma área de secagem. Agende uma visita conosco.

A garagem é grande o suficiente para acomodar até 3 carros, garantindo que você tenha espaço para estacionar com segurança. Além disso, a casa possui um quintal espaçoso, perfeito para desfrutar de atividades ao ar livre ou para jardinar.

Esta casa sobrado sem mobília oferece uma base sólida para você decorar e personalizar de acordo com seu próprio estilo e preferências. É uma casa confortável e acolhedora, perfeita para uma família que busca espaço, conforto e praticidade.
Enviado por Apollo-on

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos