CASA RESIDENCIAL em SANTOS - SP, CAMPO GRANDE

Rua Teixeira de Freitas, Campo Grande, Santos - SP

Casa para alugar

Cód. 303604551 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Casa residencial em santos - sp, campo grande" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 140m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Teixeira de Freitas, Campo Grande, Santos.

está em busca de um lar espaçoso e aconchegante? Temos a propriedade perfeita para você! Apresentamos uma linda casa localizada no bairro Campo Grande, com uma configuração de quatro dormitórios, sendo três na casa principal e uma edícula nos fundos, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

Ao entrar na casa principal, você será recebido por um ambiente acolhedor, com amplos espaços para reunir amigos e familiares. Os três dormitórios oferecem comodidade e tranquilidade para um descanso reparador.

A edícula nos fundos do terreno é um diferencial deste imóvel. Ela conta com um quarto adicional, ideal para hóspedes, escritório ou até mesmo um espaço para hobbies. A privacidade que essa edícula proporciona é perfeita para momentos de tranquilidade.

A garagem, com capacidade para três carros, garante a segurança dos seus veículos e praticidade no dia a dia. Além disso, o bairro Campo Grande oferece uma localização privilegiada, com facilidade de acesso a escolas, supermercados, parques e demais comodidades.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Agende uma visita e venha conhecer cada detalhe deste lugar encantador. Entre em contato conosco para mais informações e não deixe escapar essa chance de proporcionar um novo lar para a sua família!
Cerejo.
Corretor de Imóveis.
Creci 207267-F
.
cerejoimoveis.com.br

Fale conosco: -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos