CASA RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, PRAIA DURA

Rua Pleione, Praia Dura, Ubatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 301086904 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900.000

O imóvel "Casa residencial em ubatuba - sp, praia dura" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.900.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Pleione, Praia Dura, Ubatuba.

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em uma casa simplesmente encantadora, localizada no melhor ponto da paradisíaca Praia Dura. Um verdadeiro refúgio de tranquilidade e paz, onde o mar é tão calmo que parece ter sido feito especialmente para crianças e idosos desfrutarem sem preocupações.

Com um total de 5 suítes, todas elas equipadas com bons armários e aconchegantes, esta casa é perfeita para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, a cozinha e a copa são espaçosas e funcionais, garantindo momentos deliciosos de união e confraternização.

E se você precisa de espaço extra para guardar mantimentos e utensílios, não se preocupe! Há uma despensa estrategicamente localizada para facilitar o seu dia a dia.

A sala em 2 ambientes é um convite para relaxar e aproveitar momentos agradáveis com os amigos e a família. E para aqueles que adoram tomar um cafézinho acompanhado de uma vista deslumbrante, a varanda é perfeita! Imagine-se apreciando as belezas naturais da Praia Dura enquanto sente a brisa suave do mar.

E quando o assunto é lazer, a diversão está garantida! A piscina é um convite irresistível para se refrescar e se divertir, enquanto o espaço gourmet é perfeito para preparar deliciosos churrascos e refeições memoráveis para os seus convidados. E para completar, um amplo jardim proporciona momentos relaxantes em meio a natureza exuberante.

E falando em Praia Dura, suas águas limpas e tranquilas são perfeitas para o banho frequente, sendo especialmente procurada por famílias que buscam momentos de descontração e lazer. Imagine-se aproveitando dias de sol e mar em uma das praias mais deslumbrantes da região!

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível, em um local maravilhoso e com todas as comodidades que você merece. Venha viver momentos únicos na Praia Dura, um verdadeiro paraíso à sua espera!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos