CASA RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, RECANTO DA LAGOINHA

Rua Sabia, Recanto da Lagoinha, Ubatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305963383 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 1.850.000

O imóvel "Casa residencial em ubatuba - sp, recanto da lagoinha" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.850.000, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Sabia, Recanto da Lagoinha, Ubatuba.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de adquirir um amplo terreno de esquina no Condomínio Recanto da Lagoinha! Com ambientes espaçosos e bem distribuídos, este imóvel conta com 5 dormitórios, sendo 3 suítes, banheiro social, lavabo, hall de entrada, sala em 2 ambientes, ampla cozinha americana, lavanderia, varanda, área de churrasqueira, amplo jardim e vaga para 3 autos, sendo 1 coberta.
Localizado ao canto da praia da Lagoinha, o condomínio oferece segurança com ronda 24 horas, portaria e vigilância com câmeras, acesso restrito e reservado, administração própria e manutenção de ruas e praças. Além disso, a preservação do meio ambiente garante um condomínio bem arborizado.
A praia da Lagoinha é conhecida por suas águas calmas e tranquila, perfeita para banho e esportes náuticos. Passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha para as ilhas e a praia Grande do Bonete. Com vista para a Ilha do Pontal, Maranduba, Pulso, Caçandoca e Saco das Bananas, a praia oferece um cenário deslumbrante.
Se você procura por uma praia familiar, segura e com toda a tranquilidade que merece, não perca esta oportunidade! Agende sua visita e venha desfrutar de tudo o que este lugar incrível tem a oferecer.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos