CASA RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, CONDOMINIO LAGOINHA

Rua Mar Virado, Ubatuba, SPCondomínio Lagoinha

Casa em condomínio à venda

Cód. 305457493 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Casa residencial em ubatuba - sp, condominio lagoinha" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Mar Virado, Ubatuba, SP.

Imagine-se morando em um sobrado incrível, com 5 dormitórios espaçosos, sendo 3 suítes para proporcionar conforto e privacidade a toda sua família. Além disso, você terá à disposição uma sala de estar aconchegante, sala de TV perfeita para momentos de entretenimento, sala de jantar para receber seus convidados com estilo, uma cozinha funcional e prática, área de serviço para facilitar suas tarefas diárias, banheiro externo para maior comodidade, depósito para armazenar seus pertences com segurança.

E não para por aí! Aproveite os dias ensolarados na piscina do seu novo lar, desfrute de momentos deliciosos no espaço gourmet, relaxe no belíssimo jardim. E para completar, você terá vaga para até 4 automóveis, garantindo praticidade e conforto para toda a sua família.

Localizado no Condomínio Lagoinha (Salga), você terá toda a segurança que merece. Com ronda 24 horas, portaria e vigilância com câmeras em pontos estratégicos, você poderá desfrutar de tranquilidade e paz de espírito. Além disso, o condomínio possui administração própria, garantindo a manutenção das ruas e da praia em perfeitas condições.

Ah, falando em praia, você vai se encantar com a Praia da Lagoinha. Suas águas calmas e tranquilas são perfeitas para banho e prática de esportes náuticos. E se você gosta de aventura, não pode perder os passeios de barco que saem da foz do Rio Lagoinha, levando você até as ilhas e a deslumbrante Praia Grande do Bonete.

E se você procura ainda mais opções, não precisa se preocupar. A partir da Praia da Lagoinha, é possível avistar a Ilha do Pontal, a Praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas. E para os mais aventureiros, há uma trilha que leva às praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete.

Não deixe essa oportunidade escapar! Se você busca uma praia familiar e com segurança, onde sua família poderá viver momentos inesquecíveis, essa é a escolha perfeita para você. Venha conhecer e se encantar com esse paraíso à beira-mar!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos