CASA RESIDENCIAL em SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SP, JARDIM DOS JACARANDÁS FASE 1

Jardim Dos Jacarandás Fase 1, São João da Boa Vista - SP

Casa à venda

Cód. 305501278 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa residencial em são joão da boa vista - sp, jardim dos jacarandás fase 1" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$330.000, 200m² de área total, 60m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim Dos Jacarandás Fase 1, São João da Boa Vista.

Venha conhecer esta incrível casa à venda em São João da Boa Vista por apenas 330 mil reais! Com uma área de construção de 60 metros quadrados e um amplo terreno de 200 metros quadrados, esta propriedade é perfeita para você e sua família desfrutarem de muito espaço e conforto.

Com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, uma cozinha moderna e funcional, um banheiro social impecável e uma garagem descoberta para proteger seu veículo, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver de forma tranquila e prazerosa.

Além disso, a localização privilegiada desta casa permitirá que você desfrute de todas as comodidades que São João da Boa Vista tem a oferecer. Esteja próximo de escolas, supermercados, restaurantes e muito mais! Aproveite também a facilidade de acesso às principais vias da cidade, tornando sua rotina diária muito mais prática e sem estresse.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos por um preço super acessível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha se encantar com cada detalhe deste imóvel e faça dele o seu novo lar. Aproveite essa chance de investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Estamos ansiosos para te receber e mostrar tudo o que essa casa incrível tem a oferecer.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos