CASA RESIDENCIAL em SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SP, JARDIM PRIMAVERA

Jardim Primavera, São João da Boa Vista - SP

Casa à venda

Cód. 305602005 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa residencial em são joão da boa vista - sp, jardim primavera" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, 160m² de área total, 160m² de área privada e está localizado em Jardim Primavera, São João da Boa Vista.

Venha conferir esta incrível oportunidade de adquirir uma casa dos seus sonhos em São João da Boa Vista!

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa está disponível por apenas 500 mil reais. Com um espaçoso terreno de 160 metros quadrados, você terá todo o espaço necessário para viver com conforto e sofisticação.

Com seus 3 quartos, sendo uma suíte, você e sua família terão total privacidade e comodidade. Além disso, a casa possui uma acolhedora sala de estar e jantar, perfeita para momentos de relaxamento e confraternização.

A edícula com banheiro é um espaço versátil. Você terá total flexibilidade para aproveitar ao máximo esse ambiente.

Outro diferencial desta casa é a garagem para dois carros, garantindo a segurança e praticidade para você e sua família. Não se preocupe com espaço para estacionar!

E não para por aí! O proprietário aceita permuta em carro ou imóvel de menor valor, proporcionando ainda mais facilidades para você realizar seu sonho de ter uma casa própria.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível casa em São João da Boa Vista. Não deixe essa chance passar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos