CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, JARDIM CELANI

Jardim Celani, Salto - SP

Casa à venda

Cód. 302949305 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, jardim celani" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Jardim Celani, Salto.

Você está buscando o lar dos seus sonhos? Temos a oportunidade perfeita para você! Apresentamos uma casa encantadora, localizada em um dos bairros mais desejados da cidade.

Com uma área de 120,00 m2, esta casa oferece espaço de sobra para acomodar sua família de maneira confortável. Ao adentrar, você será recebido(a) por uma sala ampla, possibilitando a criação de ambientes aconchegantes para momentos de descontração e convívio social.

A casa conta com dois quartos espaçosos, perfeitos para garantir a privacidade que você tanto busca. Além disso, é equipada com três banheiros, proporcionando praticidade e conforto para todos os moradores.

Para aqueles que possuem veículos, a casa oferece duas vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seus automóveis.

Você também poderá desfrutar de uma área externa, ideal para aproveitar momentos ao ar livre, seja para relaxar após um longo dia de trabalho, realizar churrascos com amigos ou simplesmente apreciar a tranquilidade do lugar.

A localização desta casa é outro ponto forte. Situada em um bairro repleto de comércios, serviços e áreas verdes, você terá tudo o que precisa ao alcance das mãos. Além disso, a região é conhecida por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a transporte público e diversas opções de lazer.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e se encantar com todos os detalhes. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de compra. Não deixe essa chance escapar, pois uma casa como essa é rara de se encontrar. Venha fazer parte desta história e transforme-a em seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos