CASA RESIDENCIAL em SALTO - SP, JARDIM CELANI

Jardim Celani, Salto - SP

Casa à venda

Cód. 299692844 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa residencial em salto - sp, jardim celani" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Jardim Celani, Salto.

Não perca a oportunidade de adquirir uma linda casa no Jardim Celani, em Salto/SP. Este imóvel encantador conta com 03 dormitórios amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A sala espaçosa proporciona um ambiente aconchegante para momentos de convivência e relaxamento.

A cozinha moderna e funcional é um convite para os amantes da culinária, com espaço de sobra para preparar deliciosas refeições. Além disso, o imóvel conta com 02 banheiros completos, garantindo o conforto e a praticidade para o dia a dia.

Para sua tranquilidade, a casa possui uma garagem com portão eletrônico, proporcionando segurança e comodidade ao estacionar o seu veículo. E para os momentos de lazer e diversão, uma área gourmet com churrasqueira e piscina está à sua disposição, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Outro diferencial desta incrível casa é o espaçoso quintal, que conta com uma área verde pertencente à prefeitura, mas que pode ser utilizada por você e sua família para desfrutarem de momentos ao ar livre, com toda a privacidade que você merece.

A localização deste imóvel é simplesmente imbatível! Situada próxima ao comércio local, ao centro da cidade e às rodovias, você terá fácil acesso a todas as facilidades que Salto tem a oferecer, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Não perca tempo, esta é a oportunidade que você esperava para adquirir a casa dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes deste incrível imóvel no Jardim Celani, em Salto/SP.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos