CASA RESIDENCIAL em ITU - SP, BRASIL

Brasil, Itu - SP

Casa para alugar

Cód. 305142958 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa residencial em itu - sp, brasil" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 200m² de área e está localizado em Brasil, Itu.

Procura uma casa dos sonhos para morar ou investir? Temos a opção perfeita para você!

Apresentamos esta incrível casa, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com uma arquitetura moderna e um design sofisticado, ela certamente vai conquistar o seu coração.

Com uma área total de 200,00 m2, esta casa oferece muito espaço e conforto para você e sua família desfrutarem. Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. Ao lado, encontra-se uma sala de jantar elegante, ideal para desfrutar de momentos gastronômicos especiais. E para completar essa área social, uma sala de TV aconchegante, perfeita para relaxar e assistir aos seus programas favoritos.

A casa possui três quartos espaçosos, todos com suítes privativas. Imagine acordar todas as manhãs em um ambiente tranquilo e confortável, com um banheiro privativo luxuoso à sua disposição. Além disso, há mais um banheiro completo para maior comodidade.

A cozinha é totalmente equipada, com armários planejados, oferecendo muito espaço de armazenamento e uma bancada prática para preparar suas refeições favoritas. Ao lado, encontra-se uma área de serviço espaçosa, com espaço para máquina de lavar e secar roupas.

Esta casa ainda conta com duas vagas de garagem, proporcionando segurança e praticidade para você e sua família.

Localizada em um bairro tranquilo, próximo a parques, supermercados e escolas, esta casa oferece uma localização privilegiada. Além disso, você terá fácil acesso a importantes vias da cidade, facilitando o deslocamento para qualquer região.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e tenha a oportunidade de conhecer todos os detalhes desta incrível casa. Seja para morar em um ambiente confortável e aconchegante, ou para investir em um imóvel com alto potencial de valorização, esta é a escolha perfeita.

Entre em contato conosco e garanta o seu lugar em um lar dos sonhos. Não deixe essa oportunidade passar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos