Casa para alugar no bairro Jardim Corazza - Itu/SP

Rua Madre Maria Theodora, Jardim Corazza, Itu - SP

Casa para alugar

Cód. 304569238 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro jardim corazza - itu/sp" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 210m² de área total, 119m² de área privada e está localizado em Rua Madre Maria Theodora, Jardim Corazza, Itu.

Procurando por uma casa de alto padrão para alugar? Temos a opção perfeita para você no bairro Jardim Corazza em Itu-SP. Com 4 Dormitórios e 2 Banheiros, essa casa possui uma Área Construída de 119.73m², além de contar com a comodidade da calefação.

Localizada em uma região privilegiada, esta casa está próximo a diversos estabelecimentos que certamente irão facilitar o seu dia a dia. Você terá bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, tudo ao seu alcance.

Desfrute do conforto e sofisticação que esta casa de alto padrão tem a oferecer. Com seu espaçoso interior, você terá ambientes amplos e arejados, perfeitos para proporcionar momentos de tranquilidade e conforto para você e sua família. A calefação garantirá seu conforto térmico em todas as estações do ano.

Não perca a oportunidade de garantir essa exclusiva casa de alto padrão para sua família. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Garantimos que você ficará encantado com essa incrível opção de moradia no bairro Jardim Corazza em Itu-SP.

Aproveite todas as facilidades que o bairro oferece, como bancos, escolas, faculdades, hospitais e muito mais. Venha conhecer essa opção de alto padrão que irá superar todas as suas expectativas.

Não deixe essa oportunidade passar. Alugue uma casa de alto padrão no bairro Jardim Corazza em Itu-SP e viva com conforto e luxo. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: n4uFVur4l9y7hYXQ

Anunciante
IF
Imobiliaria Danilo Ferreira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos