CASA RESIDENCIAL em CAIEIRAS - SP, LARANJEIRAS

Laranjeiras, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 304071675 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa residencial em caieiras - sp, laranjeiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 136m² de área e está localizado em Laranjeiras, Caieiras.

Venha conhecer este lindo sobrado localizado no Jardim dos Hebreus, em Caieiras. Com uma área de 136,59 m2, esta casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos agradáveis com os entes queridos. A cozinha, espaçosa e funcional, está pronta para receber os mais deliciosos pratos e refeições em família.

O imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte, garantindo privacidade e conforto a todos os moradores. Além disso, possui três banheiros, evitando filas e proporcionando praticidade para o dia a dia.

A área de serviço é completa, facilitando as tarefas domésticas e mantendo tudo organizado. Para garantir a segurança e comodidade, a casa possui duas vagas de garagem, evitando preocupações com estacionamento.

E o melhor de tudo: esta casa está disponível para financiamento bancário, facilitando ainda mais a realização do seu sonho. Agende já a sua visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel.

Entre em contato pelos telefones 11 4819-7745 ou 9.4020-0373 (WhatsApp) e garanta o seu horário. Não perca essa oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos. Venha conferir de perto e se encantar com tudo que esse sobrado tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e apresentar cada espaço dessa incrível residência.

13/09/2023

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos