CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM SÃO LOURENÇO

Rua Giocondo Centini, Jardim São Lourenço, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 305156785 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim são lourenço" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 80m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Giocondo Centini, Jardim São Lourenço, Bragança Paulista.

Venha se encantar com este espetacular sobrado à venda, que está prestes a ser finalizado. Com um design moderno e sofisticado, este imóvel é perfeito para você que busca conforto e qualidade de vida. E o melhor de tudo, ele se enquadra no padrão Minha Casa Minha Vida!

Com uma distribuição inteligente, este sobrado conta com 02 dormitórios amplos, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto necessário. Além disso, possui uma espaçosa sala, cozinha funcional, lavanderia prática, garagem para 01 carro, lavabo e 01 banheiro completo.

Não se preocupe com a parte financeira, pois este imóvel aceita financiamento e você ainda pode utilizar o seu FGTS para realizar o sonho da casa própria. E para tornar ainda mais especial, oferecemos condições especiais para que você possa fechar o negócio sem preocupações.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais detalhes sobre este incrível sobrado. Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel exclusivo tem a oferecer. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a conquistar o seu lar dos sonhos.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos