CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM SÃO LOURENÇO

Rua Giocondo Centini, Jardim São Lourenço, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 305156759 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim são lourenço" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 80m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Giocondo Centini, Jardim São Lourenço, Bragança Paulista.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir um sobrado de excelente qualidade, disponível para venda. O imóvel é perfeito para você e sua família, e o melhor de tudo: aceita financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Com espaços amplos e bem distribuídos, o sobrado conta com 02 dormitórios espaçosos, perfeitos para descansar e recarregar as energias. A sala de estar e jantar é ideal para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de descontração e conforto.

A cozinha é perfeita para os apaixonados pela culinária, com espaço suficiente para realizar suas receitas favoritas. Além disso, o imóvel possui lavabo, lavanderia e uma garagem espaçosa para acomodar com segurança seu veículo.

Para garantir ainda mais conforto, o sobrado dispõe de 01 banheiro social, essencial para atender as necessidades diárias da família.

Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse maravilhoso sobrado. Entre em contato conosco para obter maiores informações e aproveite essa oportunidade única de conquistar seu novo lar.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos