CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Rua João Antônio Sanches, Jardim Santa Rita de Cássia, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 304578805 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 819.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim santa rita de cássia" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$819.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua João Antônio Sanches, Jardim Santa Rita de Cássia, Bragança Paulista.

Descubra o seu refúgio perfeito nesta magnífica casa com uma piscina incrível, disponível para você adquirir agora mesmo! Localizada na zona Sul de Bragança, esta propriedade oferece uma localização privilegiada, cercada por beleza e comodidades.

Com 03 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, esta casa foi projetada para oferecer o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. A sala de estar com dois ambientes é perfeita para receber seus amigos e familiares, enquanto a cozinha, equipada com móveis planejados de alta qualidade, irá agradar até mesmo os chefs mais exigentes.

Além disso, a garagem ampla proporciona espaço suficiente para abrigar seus veículos com segurança. Com 03 banheiros modernos, você nunca mais precisará se preocupar com a falta de espaço para acomodar todos os membros da família.

E não podemos esquecer da cereja do bolo: a piscina deslumbrante e a área gourmet com churrasqueira, perfeitas para momentos de lazer e diversão com seus entes queridos. Imagine-se relaxando ao lado da piscina, enquanto saboreia deliciosas refeições preparadas na churrasqueira.

Não perca a oportunidade de aproveitar todos esses benefícios! Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações sobre esta incrível casa. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos