CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Jardim Santa Rita de Cássia, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 305885971 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 880.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim santa rita de cássia" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$880.000 e está localizado em Jardim Santa Rita de Cássia, Bragança Paulista.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, essa incrível residência possui tudo o que você sempre desejou. Com 03 quartos amplos, sendo 01 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, a casa conta com uma espaçosa sala de estar, perfeita para reunir a família e os amigos.

Com 03 banheiros. E para completar, a casa ainda oferece 5 vagas de garagem, garantindo toda a segurança e comodidade para você e sua família.

Com uma área total de 167,00 m2, essa casa é perfeita para quem busca espaço e conforto em um único lugar. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita! Venha conhecer e se apaixonar por essa incrível casa. Estamos esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos