Casa para investimento em Vinhedo ótima localização próximo ao centro de vinhedo

Rua Fernando Costa, Vinhedo, SP

Loja à venda

Cód. 289831300 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.350.000

O imóvel "Casa para investimento em vinhedo ótima localização próximo ao centro de vinhedo" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.350.000, 1.060m² de área total, 486m² de área privada e está localizado em Rua Fernando Costa, Vinhedo, SP.

Excelente casa comercial para investimento no Centro de Vinhedo!

Esta espaçosa casa de 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros e 4 vagas de garagem é perfeita para quem busca uma propriedade versátil e com ótimas oportunidades de negócio. Com uma área total de 486,00 m2, ela oferece espaço de sobra para funcionar como uma clínica médica, consultório dentário ou clínica estética.

Localizada em uma região privilegiada, ao redor da casa você encontrará várias clínicas muito bem recomendadas, o que pode ajudar a atrair ainda mais clientes para o seu negócio. Além disso, a casa está próxima de escolas, padarias e a apenas 1 km da movimentada Avenida 9 de Julho.

E as vantagens não param por aí! Ao lado da propriedade, você encontrará uma floricultura, o que pode adicionar ainda mais charme e beleza ao seu empreendimento. Além disso, a Sanebavi está ao lado, garantindo um abastecimento de água confiável e de qualidade.

A casa ainda possui uma entrada independente para 4 carros, facilitando o acesso dos seus clientes e colaboradores. Além disso, ela conta com um escritório, uma sala e um banheiro, proporcionando uma estrutura completa para o funcionamento do seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de investir em uma casa comercial com todas essas características incríveis. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa propriedade que tem tudo para se tornar o seu próximo empreendimento de sucesso no Centro de Vinhedo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos