Salão comecial para venda ou locação em vinhedo

Rua Santos Dumont, Salão Comecial para Venda Ou Locação em Vinhedo, Vinhedo - SP

Loja à venda

Cód. 302178494 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.100.000

O imóvel "Salão comecial para venda ou locação em vinhedo" possui 3 banheiros, 12 vagas na garagem, venda por R$6.100.000, 1.095m² de área total, 1.095m² de área privada e está localizado em Rua Santos Dumont, Salão Comecial para Venda Ou Locação em Vinhedo, Vinhedo.

Venha conhecer esse incrível salão comercial localizado em uma região estratégica da cidade. Com uma área total de 1.095m2, esse imóvel oferece tudo o que você precisa para o sucesso do seu negócio.

Com uma fachada imponente em frente às Casas Bahia, o salão possui 790m2 de área de venda, perfeito para expor os seus produtos de forma atrativa e convidativa. Além disso, conta com uma garagem subsolo com capacidade para acomodar até 12 veículos, garantindo comodidade e praticidade para seus clientes.

No térreo, você encontrará três banheiros, sendo um masculino, um feminino e outro exclusivo para pessoas com deficiência. Além disso, há um escritório para a gerência, proporcionando um ambiente de trabalho confortável e funcional.

O mezanino é um espaço versátil, que conta com banheiros masculino, feminino e uma copa. Perfeito para reuniões, treinamentos ou até mesmo para um momento de descontração durante o expediente. E para facilitar o acesso entre os dois andares, o salão possui um elevador moderno e seguro.

Com uma área de terreno de 508m2, esse salão comercial oferece um espaço amplo e bem distribuído, proporcionando a possibilidade de personalização de acordo com as necessidades do seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um salão comercial completo e estrategicamente localizado. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse imóvel oferece. Estamos à disposição para atendê-lo e apresentar as melhores condições para a realização do seu negócio. Não deixe essa chance passar, venha conferir! 19 - 996160764 - zap

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos