Casa em VILA GINASIAL, Boituva/SP

Vila Ginasial, Boituva - SP

Casa para alugar

Cód. 305989668 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.250 /Mês

O imóvel "Casa em vila ginasial, boituva/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.250 /mês, imóvel novo e está localizado em Vila Ginasial, Boituva.

Ei, procura uma casa para alugar em Boituva-SP? Então olha só essa lindeza que acabou de entrar no mercado! Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa casa tem tudo o que você precisa para morar com conforto e praticidade.

Com uma área construída de 60m² e posição solar privilegiada, você vai poder desfrutar do sol da manhã e da tarde sem preocupações. Além disso, a casa está localizada no bairro VILA GINASIAL, perto de tudo o que você precisa: escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público.

Se você quer viver em um lugar tranquilo, com fácil acesso a todas as comodidades, essa é a casa perfeita para você. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site e agende uma visita!

Alugar uma casa no bairro VILA GINASIAL em Boituva-SP nunca foi tão fácil. Venha conhecer e se encantar com o seu novo lar! Estamos te esperando.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8hwNXBcIB8A0bfzM

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
BB
Bordimezanollaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos