Casa em Jardim América, Boituva/SP

Jardim América, Boituva - SP

Casa para alugar

Cód. 305872384 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.980 /Mês

O imóvel "Casa em jardim américa, boituva/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.980 /mês e está localizado em Jardim América, Boituva.

Procurando uma casa para alugar no bairro Jardim América em Boituva-SP? Então esta é a sua oportunidade!

Essa bela casa possui 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, perfeita para você e sua família. Além disso, conta com 1 Banheiro, ideal para o seu conforto diário. A posição solar é incrível, com Sol da manhã e tarde, garantindo ambientes iluminados e aconchegantes.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, esta casa oferece toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia.

Se você quer morar em um lugar tranquilo, seguro e com fácil acesso a todas as facilidades que a cidade oferece, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Não deixe essa chance passar, alugue agora sua casa no bairro Jardim América em Boituva-SP e comece uma nova etapa da sua vida com conforto e praticidade. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tPSDUx3YoL4fZ1C9

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
BB
Bordimezanollaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos