Casa em condomínio para locação Anual em Juquehy com 4 dormitórios, 1 suíte, 750m da praia

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 305731394 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 10.900 /Mês

O imóvel "Casa em condomínio para locação anual em juquehy com 4 dormitórios, 1 suíte, 750m da praia" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$10.900 /mês, 180m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Você está procurando por uma incrível oportunidade de casa para locação anual? Então não procure mais! Temos o lugar perfeito para você!

Localizada a apenas 750 metros da praia e a 400 metros do centro comercial, esta casa é a combinação perfeita de proximidade com a natureza e conveniência urbana. Imagine poder caminhar até a praia para aproveitar o sol e as ondas refrescantes ou ir facilmente ao centro comercial para fazer compras, jantar em restaurantes incríveis ou desfrutar da animada vida noturna.

Esta espaçosa casa dispõe de 4 dormitórios, garantindo espaço suficiente para toda a família ou grupo de amigos. Entre esses quartos, há uma suíte elegante, proporcionando privacidade e conforto extra. Além disso, você encontrará mais 2 banheiros bem equipados, garantindo que todos tenham sua própria privacidade e conveniência.

No térreo, há um quarto adicional, tornando a casa perfeita para pessoas de todas as idades. Talvez você tenha um membro da família mais velho ou um amigo com dificuldade de locomoção. Com este quarto térreo, eles poderão desfrutar da casa sem qualquer dificuldade.

Uma característica especial desta casa é a churrasqueira privativa, perfeita para churrascos ao ar livre e encontros com amigos e familiares. Imagine preparar deliciosos pratos enquanto desfruta do clima ensolarado e do ar fresco. É uma experiência que certamente deixará memórias incríveis.

Além disso, a casa possui uma vaga para 2 autos médios, garantindo estacionamento seguro e conveniente para você e seus convidados. Dessa forma, você não terá que se preocupar em encontrar uma vaga de estacionamento após um longo dia na praia ou no centro comercial.

E não para por aí! Para completar sua experiência de lazer, há uma piscina coletiva nas proximidades. Imagine relaxar nas águas refrescantes, dar algumas braçadas ou simplesmente relaxar à beira da piscina com uma bebida refrescante.

Essa oportunidade de casa para locação anual oferece o equilíbrio perfeito entre localização, espaço e comodidades. Não perca a chance de desfrutar de tudo isso. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Esta pode ser a casa dos seus sonhos!
casas para alugar em juquehy, casas para alugar em juquehy mensal, casas em juquehy para alugar anual, casas em juquehy para alugar temporada, casas para alugar em juquehy pé na areia, casas em condomínio para alugar em juquehy, locação de casa em Juquehy, alugar em Juquehy, locação anual em juquehy, locação temporada em juquehy, flat a venda em juquehy, apartamento a venda em juquehy,casa a venda em juquehy,casa a venda em juquehy, condomínio, casa a venda em juquehy pé na areia, leilão imóveis juquehy, apartamento a venda em juquehy, imobiliária juquehy, casas a venda em juquehy pé na areia, chalé a venda em juquehy, casa a venda em juquehy frente ao mar, casa a venda em juquehy olx, terreno a venda em juquehy, imovel a venda em juquehy sp, imoveis juquehy, casas em juquehy airbnb, casa em condominio fechado em juquehy para alugar, kitnet juquehy a venda, apartamento em juquehy para comprar,

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos