Praia de Juquehy Casas Para Alugar com, 6 suítes, piscina, a 150m da praia - Acomodação 16

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 305731400 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 9.200 /Mês

O imóvel "Praia de juquehy casas para alugar com, 6 suítes, piscina, a 150m da praia - acomodação 16" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 7 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$9.200 /mês, 300m² de área, piscina e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Bem-vindo ao seu pequeno paraíso na praia! Temos o prazer de apresentar uma incrível casa para locação de temporada, localizada a apenas 150 metros da praia. Esta casa excepcional de alto padrão, está situada fora de condomínio, oferecendo privacidade e exclusividade aos seus hóspedes.

Ao entrar nesta propriedade, você será recebido por um verdadeiro refúgio de tranquilidade. A bela piscina privativa é o destaque, convidando você a mergulhar e relaxar sob o sol radiante. Ao lado da piscina, encontra-se uma espaçosa área gourmet, perfeita para preparar deliciosas refeições e desfrutá-las ao ar livre. É o cenário perfeito para reunir família e amigos e criar memórias inesquecíveis.

Com suas 6 suítes, esta casa acomoda confortavelmente até 16 pessoas, proporcionando a todos os hóspedes amplo espaço e conforto. Cada suíte foi cuidadosamente decorada e projetada para garantir uma estadia luxuosa e relaxante. A beleza e o bom gosto estão presentes em cada canto desta propriedade, criando uma atmosfera encantadora e acolhedora.

Localizada em uma área privilegiada, esta casa oferece acesso fácil e rápido à praia, permitindo que você aproveite o melhor do litoral a qualquer momento. Além disso, a proximidade com o mar proporciona uma brisa refrescante e uma sensação de tranquilidade.

Não perca a oportunidade de desfrutar deste pequeno paraíso durante suas férias. Reserve agora mesmo esta casa de locação de temporada, com sua piscina privativa, área gourmet espaçosa, 6 suítes e capacidade para acomodar até 20 pessoas. Você certamente terá uma estadia inesquecível neste local paradisíaco e maravilhosamente decorado.




casas para alugar em juquehy, casas para alugar em juquehy mensal, casas em juquehy para alugar anual, casas em juquehy para alugar temporada, casas para alugar em juquehy pé na areia, casas em condomínio para alugar em juquehy, locação de casa em Juquehy, alugar em Juquehy, locação anual em juquehy, locação temporada em juquehy, imobiliária juquehy

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos