Casa de Condomínio em Cidade Satélite - Atibaia

Rua Nossa Senhora do Sion, Cidade Satélite, Atibaia - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 301231752 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.424.980

O imóvel "Casa de condomínio em cidade satélite - atibaia" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$1.424.980, 400m² de área e está localizado em Rua Nossa Senhora do Sion, Cidade Satélite, Atibaia.

casa em condomínio é uma opção popular para quem busca segurança e privacidade. Os condomínios geralmente oferecem serviços e infraestrutura que podem incluir portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, área de lazer, entre outros.

Atibaia é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo, conhecida por suas belezas naturais e por ser um destino turístico popular para quem busca atividades ao ar livre. A cidade oferece diversas opções de lazer, como trilhas, cachoeiras, parques ecológicos, entre outros.

Se você está interessado em uma casa de luxo em Atibaia, é importante pesquisar as opções disponíveis em diferentes condomínios da região e avaliar o custo-benefício de cada uma delas. Além disso, é importante contar com a assessoria de um corretor de imóveis de confiança para ajudá-lo nessa escolha.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos