Casas - Condomínios Fechados em Cidade Satélite - Atibaia

Rua Nossa Senhora do Sion, Cidade Satélite, Atibaia - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 301016251 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.599.900

O imóvel "Casas - condomínios fechados em cidade satélite - atibaia" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.599.900, 195m² de área, piscina e está localizado em Rua Nossa Senhora do Sion, Cidade Satélite, Atibaia.

com 3 dormitórios à venda - Residencial La Reserva II - Atibaia/SP.


Se você busca conforto e segurança, apresentamos o imóvel perfeito para a sua família em um condomínio fechado de alto padrão: La Reserva II, localizado em um dos bairros mais seguros e valorizados de Atibaia!  Portaria virtual conectada, você tem o controle, em qualquer lugar que esteja, de forma simples pelo celular. Tudo para que você e sua família possam desfrutar os melhores momentos da sua vida, sem nenhuma preocupação e com toda a tranquilidade.
As casas contam com sistema biodigestor, devolvendo o esgoto tratado para o meio ambiente. A água será fornecida por poço artesiano a mais de 150 m de profundidade, mantendo a independência do sistema público em casos de crise de fornecimento, diminuindo assim 30% do custo do condomínio!
As casas serão entregues preparadas para instalação de sistema de aquecimento solar de água e energia, oferecendo maior conforto e economia. Cabeamento de energia e comunicação subterrâneos, sem poluição visual, permitindo a desobstrução da paisagem.
Casas com metragem variada entre 195 m² a 235 m². Opções entre três ou quatro suítes! Espaço para Home Theater, home office, espaço gourmet e área para piscina! Disponibilidade de duas ou três vagas na garagem!


Venha conhecer a sua próxima casa! Agende ainda hoje mesmo a sua visita!
*Fotos da casa modelo.
** *Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade, conforme solicitação do proprietário.


Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo!


IMOBILIÁRIA TRIONALIS, consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos