Casa comercial a venda em valinhos, Casa a venda em valinhos, Ponto comercial a venda em v

Rua Dom Nery, Vila Embaré, Valinhos - SP

Loja à venda

Cód. 265018923 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Casa comercial a venda em valinhos, casa a venda em valinhos, ponto comercial a venda em v" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 450m² de área total, 180m² de área privada e está localizado em Rua Dom Nery, Vila Embaré, Valinhos.

Excelente oportunidade à venda! Apresentamos uma CASA COMERCIAL com uma estrutura espaçosa e funcional, perfeita para a instalação do seu negócio.

A propriedade possui 03 dormitórios, o que proporciona uma variedade de possibilidades para acomodação de escritórios, salas de reunião ou outros espaços comerciais. A sala e a cozinha são espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando um ambiente acolhedor para receber clientes e colaboradores.

A área de serviço oferece praticidade para as atividades diárias, enquanto a edícula nos fundos proporciona um espaço extra que pode ser utilizado como depósito, espaço para armazenamento ou até mesmo como uma área de lazer para os funcionários.

A localização dessa casa comercial é um dos grandes destaques, sendo estrategicamente posicionada em uma área de excelente movimentação comercial, o que garante visibilidade e acessibilidade para o seu negócio.

Essa é uma oportunidade única para investir em uma casa comercial com ótima estrutura e potencial de crescimento para o seu empreendimento.

Não perca tempo e agende já a sua visita para conhecer pessoalmente essa excelente oportunidade. Entre em contato e descubra todas as vantagens que essa casa comercial pode oferecer para o crescimento e o sucesso do seu negócio. Aproveite essa chance e venha conhecer essa propriedade com uma localização privilegiada!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos