CASA COMERCIAL em VALINHOS - SP, VILA BISSOTO

Vila Bissoto, Valinhos - SP

Loja à venda

Cód. 305986615 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Casa comercial em valinhos - sp, vila bissoto" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 160m² de área e está localizado em Vila Bissoto, Valinhos.

Procurando um espaço amplo e versátil para a sua empresa ou negócio? Temos a solução perfeita para você!

Esta linda casa comercial conta com 4 quartos espaçosos, ideais para salas de reunião ou escritórios individuais. Além disso, possui 2 salas amplas que podem ser utilizadas como recepção e área de atendimento, 3 banheiros para maior comodidade dos funcionários e clientes, e 3 vagas de garagem para facilitar o acesso e estacionamento.

Com uma área total de 160,00 m2, este imóvel oferece todo o espaço necessário para o crescimento do seu negócio, seja ele uma clínica, escritório, consultório, loja ou qualquer outro tipo de empreendimento.

Localizada em uma região estratégica e de fácil acesso, esta casa comercial é perfeita para quem busca visibilidade e praticidade. Não perca essa oportunidade única de alugar um imóvel pronto para receber a sua empresa e proporcionar o sucesso que você tanto deseja.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer ao seu negócio. Não deixe essa oportunidade passar, alugue agora mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos