Casa a venda no condomínio Portal dos Pássaros em Boituva

Alameda Curios, Portal Dos Pássaros, Boituva - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302869914 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Casa a venda no condomínio portal dos pássaros em boituva" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 8 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 360m² de área total, 343m² de área privada, piscina, guarda roupa e está localizado em Alameda Curios, Portal Dos Pássaros, Boituva.

Casa no condomínio Portal dos Pássaros em Boituva

São 4 dormitórios sendo 2 suítes com closet, sala 3 ambientes (estar, jantar e tv), cozinha planejada, mezanino com área de salão de jogos. Quarto de empregada.

Área gourmet completa. Piscina de alvenaria com prainha.

4 garagens cobertas e 4 descobertas.


O condomínio Portal dos Pássaros fica a 1 minuto do Centro da cidade. Um dos empreendimentos mais prestigiados do município. Terrenos com padrão de 300 m² e 360 m². Portaria e ronda 24 horas. Infraestrutura completa: ruas asfaltadas, água, luz, esgoto, iluminação pública.

Área de Lazer toda integrada, com salão de festas, playground, quadra poliesportiva, campos de futebol, quadra de volei de areia, quadras de tênis, piscina, academia toda equipada, área gourmet, salão de jogos com bilhar e tênis de mesa. Pista de caminhada arborizada e com iluminação noturna. Horta com variedade de uso dos moradores.

A apenas 111 km de SP pela rodovia Castello Branco. Venha morar com total segurança e tranquilidade em um dos melhores condomínios da cidade de Boituva!

Fale conosco: (15) 99664-1250 -

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos