CASA RESIDENCIAL em BOITUVA - SP, PORTAL DOS PÁSSAROS(condomínio

Portal Dos Pássaros, Boituva - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 300686522 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa residencial em boituva - sp, portal dos pássaros(condomínio" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 596m² de área total, 596m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Portal Dos Pássaros, Boituva.

----------------CASA NO CONDOMÍNIO PORTAL DOS PÁSSAROS EM BOITUVA SP CO TERRENO DE 596 M²------------* Essa é uma excelente casa em um condomínio fechado de alto padrão em Boituva, com dois lotes totalizando 596 m2 de terreno. A área construída é de 219,6 m2 e a casa está localizada próximo ao Parque Ecológico e ao centro da cidade.

A casa possui uma ampla sala de estar com dois ambientes, uma espaçosa cozinha com dispensa, lavanderia, 4 quartos, sendo 2 suítes com closet, além de mais 2 banheiros. A área gourmet com churrasqueira e forno de pizza é um excelente espaço para receber convidados, e a edícula com banheiro privativo oferece ainda mais privacidade.

O espaço livre no terreno é ideal para instalar uma piscina ou um belo jardim. A garagem comporta até 4 carros. Se você está procurando por uma casa espaçosa e confortável em um condomínio de alto padrão, não perca a oportunidade de agendar uma visita.

06/08/2023

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos