Casa à venda no bairro Residencial São Pedro - Rio das Pedras/SP

Rio Das Pedras, SPCondomínio Residencial São Pedro

Casa à venda

Cód. 305232922 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro residencial são pedro - rio das pedras/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000, 150m² de área total, 65m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rio Das Pedras, SP.

Chegou a sua chance de ter a casa dos seus sonhos! Uma casa aconchegante e charmosa está te esperando no Residencial São Pedro em Rio das Pedras-SP.

Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa é a oportunidade perfeita para você que busca um lar confortável e com preço super acessível. Com uma área construída de 65m², a casa oferece um espaço ideal para você e sua família viverem momentos incríveis juntos.

Aqui, você estará próximo de tudo o que precisa. Imagine morar pertinho de bancos, escolas, faculdades, farmácias e hospitais. Além disso, contar com igrejas, padarias, praças e supermercados ao seu redor, garantindo praticidade no seu dia a dia. E se aventurar nos shoppings e aproveitar do transporte público também será uma tarefa fácil!

Cercado por uma vizinhança tranquila e acolhedora, esse lar é o refúgio perfeito para quem busca paz e segurança. Você terá um cantinho só seu para relaxar e recarregar as energias depois de um longo dia de trabalho.

Não perca essa oportunidade única de comprar uma casa no bairro Residencial São Pedro em Rio das Pedras-SP. Agora é a hora de realizar o seu sonho e conquistar um lar perfeito para chamar de seu. Entre em contato com a gente através do formulário do site e saiba mais sobre essa incrível oferta!

Não deixe essa chance passar! Venha conhecer seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: XMDuDrbyKXTWlxtO

  • Imóvel novo

Anunciante
HI
Hub Negociações Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos