Casa com 98,65 m2 área útil e 125,00 m2 terreno - Bairro Bom Retiro - Rio das Pedras - 2 d

Rua Maria Borth Rosinelli, Rio Das Pedras, SPCondomínio Residencial Parque Bom Retiro

Casa à venda

Cód. 303432723 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 279.500

O imóvel "Casa com 98,65 m2 área útil e 125,00 m2 terreno - bairro bom retiro - rio das pedras - 2 d" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$279.500, 99m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Maria Borth Rosinelli, Rio Das Pedras, SP.

à procura de um lar aconchegante e bem distribuído? Não procure mais! Temos o prazer de apresentar esta encantadora casa no bairro Bom Retiro em Rio das Pedras.

Com uma construção sólida de 98,65 metros quadrados e um generoso terreno de 125,00 metros quadrados, esta residência oferece uma combinação perfeita entre espaço e conforto.

Uma das principais características desta casa é o excelente aproveitamento do terreno em declive, o que proporciona um design único e funcional. Ao adentrar a casa, você será recebido por uma sala, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. A cozinha, completa com gabinete, é um espaço onde a criatividade culinária pode prosperar.

Para tornar o cotidiano ainda mais prático, a casa possui uma saída lateral que agiliza as tarefas diárias e facilita o acesso à área de serviço. A lavanderia coberta é um espaço funcional que garante a conveniência em todas as estações.

A residência conta com 2 dormitórios, proporcionando espaços pessoais tranquilos e relaxantes para todos os membros da família. O banheiro social , atende tanto à praticidade quanto ao estilo da casa.

Uma característica única desta propriedade é o amplo porão que se estende até os fundos da rua. Esse espaço versátil pode ser aproveitado de diversas maneiras, desde uma área de armazenamento adicional até um espaço de convivência criativo.

faltou meencionar a entrada lateral da casa qque nos leva diretamente ao fundo da propriedade.

Localizada em um bairro com comércio diversificado ao seu redor, esta casa oferece uma combinação única de tranquilidade e conveniência. Explore as opções locais, desde lojas até padarias, tudo a uma curta distância.

Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Agende uma visita e descubra o potencial desta propriedade encantadora no bairro Bom Retiro, Rio das Pedras.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante
IJ
Imobiliaria Jazz

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos