Casa à venda no bairro Jardim Sumaré - Ribeirão Preto/SP

Jardim Sumaré, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 305890394 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim sumaré - ribeirão preto/sp" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 7 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 348m² de área total, 423m² de área privada e está localizado em Jardim Sumaré, Ribeirão Preto.

Procurando um imóvel com características comerciais em Ribeirão Preto? Este incrível imóvel no Boulevard é a escolha perfeita para você. Com 5 dormitórios, incluindo 3 suítes, e 7 banheiros, esta casa espaçosa oferece todo o conforto e privacidade que você precisa.

Com uma área construída de 423.26m², você terá espaço de sobra para o seu negócio. seja ele um consultório, escritório ou até mesmo um comércio. A fachada e a sacada proporcionam muito charme ao imóvel. Além disso, a localização é imbatível, com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Não perca a oportunidade de adquirir este belo sobrado e tornar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Comprar um sobrado no bairro Jardim Sumaré em Ribeirão Preto-SP nunca foi tão fácil e prazeroso. Aproveite essa chance única e traga seu negócio para cá. Aguardamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qeT4zkaQ2OHUsbQj

Anunciante
LI
Liga Imobi

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos