CASA RESIDENCIAL em RIBEIRÃO PRETO - SP, JARDIM SUMARÉ

Jardim Sumaré, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 305787740 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Casa residencial em ribeirão preto - sp, jardim sumaré" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 380m² de área total, 380m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Sumaré, Ribeirão Preto.

Venha conhecer essa incrível casa térrea com uma área construída de aproximadamente 380m2 e um amplo terreno de 565m2.

O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e os outros dois quartos com um banheiro no meio. Todos os quartos possuem armários, garantindo praticidade e organização.

A casa ainda oferece uma sala em 2 ambientes, mais uma sala que pode ser transformada em escritório, lavabo, cozinha com armários, área de lazer com churrasqueira e uma bela piscina. Além disso, conta com uma garagem espaçosa para até 3 veículos.

Localizada em uma rua sem saída, a propriedade possui uma localização privilegiada próxima de vias com excelente estrutura de comércio, como academia, supermercado, farmácia, restaurante e muito mais.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar espaçoso, confortável e com tudo o que você e sua família precisam. Agende uma visita e se encante com essa casa dos sonhos!

Fale conosco: 99755-4150 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos