Casa à venda no bairro Jardim Palmira - Tatuí/SP

Rua Vereador Benedito Eugênio Dos Santos, Jardim Palmira, Tatuí - SP

Casa à venda

Cód. 305953678 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim palmira - tatuí/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 150m² de área total, 80m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Vereador Benedito Eugênio Dos Santos, Jardim Palmira, Tatuí.

Aprecie a oportunidade de adquirir esta encantadora casa no bairro Jardim Palmira em Tatuí-SP, com 2 dormitórios e 1 banheiro. Com uma área construída de 90m², esta residência oferece o espaço perfeito para uma família acolhedora.

Localizada em uma região privilegiada, esta casa está próxima de uma variedade de serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Sua conveniência e acessibilidade são incomparáveis.

Desfrute da tranquilidade e da praticidade que este imóvel tem a oferecer, tornando sua rotina diária muito mais confortável e conveniente. Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, não hesite em nos contatar através do formulário de contato do site. Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma casa aconchegante no pitoresco bairro de Jardim Palmira em Tatuí-SP.

Esta é sua chance de comprar uma casa dos sonhos em uma das localidades mais desejadas da região. Não perca tempo e entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações. Comprar uma casa no bairro Jardim Palmira em Tatuí-SP nunca foi tão fácil e acessível. Aguardamos seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: d4wjRL0B9seYDZMG

  • Imóvel novo

Anunciante
RI
R Trindade Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos