Casa à venda no bairro Residencial Bosques dos Ipês - Tatuí/SP

Rua Mauro Ribeiro Pires, Tatuí, SPCondomínio Residencial Bosques Dos Ipês

Casa à venda

Cód. 305953680 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Casa à venda no bairro residencial bosques dos ipês - tatuí/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$790.000, 175m² de área total, 175m² de área privada e está localizado em Rua Mauro Ribeiro Pires, Tatuí, SP.

Oportunidade única de adquirir uma casa de alto padrão no cobiçado bairro Residencial Bosques dos Ipês em Tatuí-SP. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte ampla e confortável, esta residência é ideal para quem busca conforto e sofisticação em um único lugar.

Com uma terreno total de 175m², este imóvel impressiona pela sua localização estratégica, estando próximo a diversas facilidades como banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Tudo isso para garantir praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Além disso, a casa conta com acabamentos de alto padrão, garantindo elegância e requinte em todos os ambientes. Os detalhes cuidadosamente pensados e a arquitetura moderna tornam este imóvel uma verdadeira joia no mercado imobiliário de Tatuí-SP.

Se você está em busca de uma casa de alto padrão para chamar de lar, não perca esta oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Esta é a sua chance de morar com conforto, segurança e estilo no Residencial Bosques dos Ipês. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: hhCkkWZh51ud64Q1

Anunciante
RI
R Trindade Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos