Casa à venda no bairro Jardim Helga - São Paulo/SP, Zona Sul

Rua Luís Gonzaga Freire, Jardim Helga, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303828926 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim helga - são paulo/sp, zona sul" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, 130m² de área total, 130m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Luís Gonzaga Freire, Jardim Helga, São Paulo.

O sobrado com terreno 130 metros quadrados distribuídos em 2 dormitórios com varanda, 2 banheiros, cozinha, garagem para 2 vagas.
Ótima localização, área elevada sem possibilidade de alagamentos...rsrsrsrs... em frente a um condomínio de quase 800 apartamentos, ônibus passa em frente (7052- Jd. Helga/Terminal Campo Limpo), UBS ao lado, bem como mercadinho/padaria, hortifruti, colégio de 1º e 2º graus, academia (natação e musculação e ginásticas/lutas/danças). Varanda com telhado estilo colonial e ganchos para 2 redes; trocado o piso da varanda em Maio/2022. N tem IPTU (isento).100 m² de área construída, 130m² de área total; 400 mil em mãos, com Escritura. Área de serviço, varanda de 30 m² coberta por telhado colonial, área murada em todo o quarteirão (7 sobrados), com fio de alta voltagem (10 mil volts). Portão eletrônico. Sou o proprietário e não aceito contraproposta, pois já estou tendo prejuízo no preço de venda, pois precisei morar com minha mãe (Cidade Tiradentes) que é viúva recente e tem muitas necessidades de saúde. 
As garantias de locação são: seguro fiança depósito caução de 3 meses.
Imóvel com a documentação ok e apto financiamento bancário, podendo ser financiado por qualquer banco.
Prestamos toda assessoria no processo de locação e crédito imobiliário.

NÃO PERCA ESSA ÓTIMA OPORTUNIDADE E AGENDE UMA VISITA!!!



Chave do anúncio: CzeUQo0mNkpvEtQf

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos