Casa de 65,00 m² no Jardim Helga

Rua Raul Dos Santos Machado, Jardim Helga, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303129590 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Casa de 65,00 m² no jardim helga" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$470.000, 65m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Raul Dos Santos Machado, Jardim Helga, São Paulo.

para venda ou locação no Jardim Helga, em São Paulo. Com tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade, essa casa oferece 2 dormitórios, sendo um com armários planejados e uma varanda com vista livre. Sala para 2 ambientes com 2 banheiros, 4 vagas de garagem sem cobertura e um maravilhoso espaço gourmet coberto com churrasqueira a carvão.

Com uma área construída de 65,00 m² e uma área útil de 128,00 m², essa casa é perfeita para quem valoriza qualidade e espaço. Além disso, ela está localizada em um bairro tranquilo e seguro, proporcionando uma atmosfera pacífica para toda a sua família.

Os acabamentos desta casa são impecáveis, com materiais de alta qualidade que garantem durabilidade e sofisticação. Os cômodos são bem distribuídos e iluminados, proporcionando um ambiente acolhedor e arejado.

Além de todas essas vantagens, essa casa também está próxima de uma variedade de comércios, serviços, escolas, supermercados, parques, restaurantes, academias, posto de saúde, shopping e muito mais, tudo a poucos minutos de distância.

Locação apenas via Seguro Fiança.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos