Casa à venda no bairro City Ribeirão - Ribeirão Preto/SP

City Ribeirão, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 305961826 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 1.060.000

O imóvel "Casa à venda no bairro city ribeirão - ribeirão preto/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.060.000, 998m² de área total, 441m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em City Ribeirão, Ribeirão Preto.

Casa térrea bairro city ribeirão 3 quartos 1 suíte master closet hidromassagem armários área de churrasco piscina 

Imóvel localizado no bairro City Ribeirão, contendo 3 quartos sendo 1 suíte master com closet e hidromassagem, ampla sala para 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e piscina.

Para quem busca tranquilidade e qualidade de vida, essa é uma excelente opção de casa térrea. Além de contar com área de lazer, a casa possui armários planejados em todos os ambientes, o que proporciona praticidade e conforto.

Não perca tempo, entre em contato com o corretor e agende uma visita. Você não vai se arrepender!

Fala Carlos Cesar olha essa casa. Excelente oportunidade de morar em um imóvel térreo no bairro City Ribeirão. São 3 quartos sendo 1 suíte master com closet e hidromassagem, ampla sala para ambientes, cozinha com armários, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e piscina. estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Cleber Roberto
16 999929891



Chave do anúncio: QKm8as3bU8D19gTx

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
CR
Cleber Roberto

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos