Casa / Sobrado para Venda em Ribeirão Preto / SP no bairro City Ribeirão

City Ribeirão, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 305206627 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.272.000

O imóvel "Casa / sobrado para venda em ribeirão preto / sp no bairro city ribeirão" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.272.000, 1.500m² de área total, 562m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em City Ribeirão, Ribeirão Preto.

Excelente oportunidade! Casa sobrado à venda no bairro City Ribeirão, localizado na zona Leste de Ribeirão Preto, SP. Com uma estrutura incrível, essa casa conta com 4 dormitórios, todos eles suítes, além de 5 banheiros, 4 vagas de garagem e 3 salas amplas.

A área de lazer privativa é um verdadeiro sonho! Com churrasqueira, jardim, piscina e varanda gourmet, você terá momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Os banheiros contam com espelhos e gabinete, enquanto as suítes possuem box blindex, espelhos e gabinete. A casa também possui características incríveis como móveis planejados, gabinete, piscina, box blindex, churrasqueira e muito mais.

Os cômodos são amplos e bem distribuídos, incluindo área de serviço, cozinha planejada, despensa, escritório, lavabo, sala de estar, sala de jantar, suíte e varanda gourmet. A cozinha conta com armários, enquanto os dormitórios possuem suíte e suíte com armários. O estacionamento é amplo, com vagas cobertas e descobertas.

A localização é privilegiada, próximo a bares, restaurantes, farmácias, postos de combustível, shopping center e supermercados. Sua segurança também é garantida, com cerca elétrica.

Não perca a chance de adquirir essa casa sobrado incrível! Venha conferir de perto e agende uma visita com o corretor da Quer Imóvel. Aproveite essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de Ribeirão Preto. Venha conferir!

Fale conosco: 3505-0702 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos