Casa à venda no bairro Cidade Nova Arujá - Arujá/SP

Cidade Nova Arujá, Arujá - SP

Casa à venda

Cód. 304113922 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cidade nova arujá - arujá/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$630.000, 150m² de área total, 69m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Cidade Nova Arujá, Arujá.

Bem-vindo à sua nova casa térrea no charmoso bairro de Jordanópolis, em Arujá, SP! Esta encantadora casa possui uma área construída de 69m², ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. O destaque desta residência é a churrasqueira, que torna as reuniões com amigos e familiares ainda mais especiais.

A casa conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, garantindo privacidade e espaço para todos os membros da família. A cozinha e a sala têm um conceito aberto, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante. Além disso, há um banheiro social, área gourmet e área de serviço coberta, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.

Para sua comodidade, a propriedade oferece 2 vagas de garagem, garantindo espaço para seus veículos.

Esta casa é uma ótima opção para quem procura um imóvel com fácil acesso ao financiamento bancário, possibilitando o uso do FGTS. Além disso, os proprietários estão abertos a considerar permuta por automóvel ou imóvel de menor valor, sujeito a análise.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa térrea em Arujá, SP. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco!

Nota: Este anúncio é fictício e deve ser personalizado de acordo com suas informações reais de contato e detalhes específicos da propriedade à venda.








As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: z4vOOiUoA7f105k3

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos