CASA RESIDENCIAL em ARUJÁ - SP, CIDADE NOVA ARUJÁ

Cidade Nova Arujá, Arujá - SP

Casa à venda

Cód. 305892497 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa residencial em arujá - sp, cidade nova arujá" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$750.000, 150m² de área total, 150m² de área privada e está localizado em Cidade Nova Arujá, Arujá.

Procurando o lar dos seus sonhos? Acabou de encontrar!

Esta belíssima casa de 3 dormitórios (sendo 2 suítes), oferecem todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Com 2 salas amplas, escritório, 4 banheiros para garantir a praticidade do dia a dia;

Além disso, a casa conta com 3 vagas de garagem, proporcionando toda a comodidade que você precisa. Com uma área total de 150,00 m², há espaço de sobra para você personalizar e decorar cada cantinho de acordo com o seu gosto.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é o lugar perfeito para você construir momentos inesquecíveis com quem mais ama.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto cada detalhe dessa incrível casa e se encante! A sua nova vida te espera aqui.

Fale conosco: (11) 955581847 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos