Casa à venda em Araraquara

Araraquara, SPCondomínio Residencial Quinta Das Tipuanas

Casa à venda

Cód. 306011002 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 899.000

O imóvel "Casa à venda em araraquara" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$899.000, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Araraquara, SP.

Viva em grande estilo nesta bela casa de 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 2 vagas de garagem, com 190,00 m2 de área construída!

Este incrível imóvel conta com móveis planejados de alta qualidade e um excelente aproveitamento do terreno de 336m². Com 03 suítes, todas com armários embutidos, sendo uma delas com closet, além de mais uma suíte/escritório, você terá todo o conforto e privacidade que merece. A sala ampla para 2 ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, e o lavabo traz mais praticidade ao dia a dia.

A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições, e a churrasqueira é ideal para aqueles momentos de lazer e descontração. Com garagem para 2 vagas cobertas, você terá toda a comodidade que precisa.

Além disso, este imóvel possui ótima incidência solar e está localizado em um condomínio fechado, garantindo maior segurança e tranquilidade para você e sua família.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende uma visita e se surpreenda com tudo o que esta casa tem a oferecer!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos