Casa à venda em Araraquara

Araraquara, SPCondomínio Residencial Village Damha Ii

Casa à venda

Cód. 305910771 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Casa à venda em araraquara" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, piscina e está localizado em Araraquara, SP.

Belíssimo imóvel de alto padrão recém construído, com armários planejados e um ótimo aproveitamento do terreno de 307m² e 187m² de área construída. Possui 03 suítes, sala para 2 ambientes, escritório, 2 banheiros, living de integração, cozinha, área gourmet com banheiro social e 4 vagas na garagem. E mais, sistema de iluminação LED projetada e aquecimento solar nos banheiros e cozinha.
E para quem gosta de aliar a moradia ao lazer, o Condomínio conta com atrativos como piscinas para adultos e crianças, playground, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva, minicampo de futebol, campo de futebol suíço, além de um centro de convívio com academia, salão social, cozinha e vestiários.
Perfeito para quem adora receber os amigos ou simplesmente passar bons momentos com a família e maior segurança por estar localizado em condomínio fechado, este imóvel vai surpreender você.

*ACEITA: PROPOSTA, FINANCIAMENTO, LOTES EM CONDOMÍNIO OU VEÍCULOS.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos