Casa à venda 2 quartos 2 vagas em Vargem Grande financiamento pelo Minha Casa Minha Vida

Estrada Municipal Ribeirão Das Lajes, Centro, Vargem Grande Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 303905109 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 199.700

O imóvel "Casa à venda 2 quartos 2 vagas em vargem grande financiamento pelo minha casa minha vida" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$199.700, 75m² de área total, 50m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Estrada Municipal Ribeirão Das Lajes, Centro, Vargem Grande Paulista.

A CASA DOS SEUS SONHOS NO RESIDENCIAL JARDINS
Seu sonho de ter uma casa própria está mais próximo do que nunca! Apresentamos a você o Residencial Jardins, um lugar encantador localizado próximo ao KM 41 da Raposo Tavares, em Vargem Grande Paulista. E a melhor parte: essa casa incrível pode ser financiada pelo programa do Governo Minha Casa Minha Vida, com uma pequena entrada e mensais que cabem perfeitamente no seu bolso.
Imagine viver em um ambiente tranquilo e totalmente independente, com uma casa privativa em um residencial acolhedor. No Residencial Jardins, você encontrará exatamente isso e muito mais! Com uma área de quase 39.000 metros quadrados de terreno, distribuídos em apenas 247 casas, o espaço e o verde são garantidos para o conforto e bem-estar da sua família.

A localização é privilegiada: na Estrada Municipal Ribeirão das Lajes, nº 2.801, ao lado dos Condomínios Paysage, você estará próximo ao centro e terá acesso fácil ao transporte público. A comodidade é um diferencial, permitindo que você aproveite todas as facilidades da região sem abrir mão da tranquilidade do seu lar.

E agora, vamos falar um pouco sobre a casa dos seus sonhos! Com 49,32 metros quadrados, ela foi cuidadosamente projetada para atender às suas necessidades. Contando com 2 quartos espaçosos, você terá todo o conforto necessário para a sua família. Além disso, a casa oferece 2 vagas para estacionamento, um ótimo corredor e um quintal nos fundos, ideal para desfrutar de momentos relaxantes e realizar encontros memoráveis.

Não perca essa oportunidade única de conquistar a casa própria! O Residencial Jardins é o lugar perfeito para você criar memórias inesquecíveis com sua família, cercado de espaço e natureza. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações sobre esse incrível empreendimento e agendar uma visita. Venha conhecer de perto o lugar que pode se tornar o seu novo lar. Estamos ansiosos para realizar o seu sonho!



Chave do anúncio: ANJUcqve6ZRdRtJx

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos