CASA - VARGEM GRANDE PAULISTA

Rua Paris, San Diego, Vargem Grande Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 305977181 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa - vargem grande paulista" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 50m² de área total, 50m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Paris, San Diego, Vargem Grande Paulista.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de morar em um imóvel perfeitamente localizado, próximo à linha de ônibus que te leva diretamente ao metrô Butantã e ao centro de Vargem Grande Paulista. Além disso, você estará próximo a supermercados, açougues e padarias, facilitando o seu dia a dia.

Essa construção nova conta com dois dormitórios espaçosos, uma sala de estar aconchegante e uma cozinha ampla e arejada. Você também terá uma área de serviço prática e funcional, além de um quintal perfeito para relaxar e receber os amigos.

E não podemos esquecer da garagem para dois carros, garantindo toda a comodidade que você merece. E o melhor de tudo: este imóvel aceita financiamento, tornando o seu sonho da casa própria ainda mais acessível.

Não perca esta oportunidade única de viver em um lugar que oferece conforto, praticidade e qualidade de vida. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos