Casa 3 dormitórios com suíte e amplo terreno de 660 metros no jardim Mariluz em São Pedro

Jardim Mariluz, São Pedro - SP

Casa à venda

Cód. 304180622 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 699.000

O imóvel "Casa 3 dormitórios com suíte e amplo terreno de 660 metros no jardim mariluz em são pedro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$699.000, churrasqueira e está localizado em Jardim Mariluz, São Pedro.

Linda vista para a serra do Itaqueri e um encantador imóvel. 

Uma casa tradicional, harmoniosa, aconchegante e confortável com terreno amplo e uma ótima topografia. 
Imagine aquele ambiente onde os filhos cresceram e agora os netos aproveitam cada espaço, brincando com os pais e os avós, sempre com muita alegria, felicidade e muito bem estar, pois é assim que essa família emana energia nesse ambiente. 
Uma casa que se atualizou com o tempo, de construção ampla, com aquecedor solar, tendo como conforto água aquecida em todas as torneiras, chuveiros e na banheira de hidromassagem em sua suíte, gerando assim economia e um cuidado a mais com o meio ambiente. 
Tudo muito bem cuidado com carinho e amor, que pode ser sentido desde o portão de entrada desse lindo imóvel. 
Localizado em um tradicional bairro, sendo um dos mais procurados na cidade, por sua facilidade em estar próximo de tudo, mas ao mesmo tempo, com vista para a linda serra do Itaqueri, na tranquilidade do interior, com a sonhada qualidade de vida para quem vive na correria das grandes cidades e até mesmo para quem procura por um lugar de refúgio aos finais de semana, buscando recarregar as energias e viver momentos incríveis ao lado da família, dos amigos e até mesmo daquele pet amado e que aqui também pode desfrutar de espaço e tranquilidade até mesmo para passear nas belas ruas arborizadas do bairro. 
São Pedro é uma cidade encantadora e o bairro Jardim Mariluz onde o imóvel está localizado é realmente um lugar especial, onde certamente sua família viverá momentos únicos e maravilhosos, assim como essa que aqui viveu histórias incríveis.  
Agende agora mesmo sua visita e encante-se com essa oportunidade única!



Chave do anúncio: OzbTyVVksd2DW5gU

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Infinittyimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos