Casa com 2 dormitórios no Centro de Capela do Alto/SP

Centro, Capela do Alto - SP

Casa à venda

Cód. 297907036 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa com 2 dormitórios no centro de capela do alto/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 6 vagas na garagem, venda por R$300.000, 324m² de área, churrasqueira e está localizado em Centro, Capela do Alto.

Venha conhecer essa incrível casa, com uma área espaçosa de 72,60 m², perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e praticidade. Com 02 dormitórios amplos, sala aconchegante, cozinha moderna, banheiro elegante, área de serviços gerais completa, despensa funcional e uma garagem espaçosa para até 06 carros, você terá todo o espaço que precisa!

Mas não é só isso! Nos fundos, você encontrará uma edícula charmosa, com mais um dormitório espaçoso, sala confortável, cozinha prática e um banheiro perfeito para suas necessidades diárias. Você terá um espaço extra para receber amigos e familiares, além de contar com um ambiente perfeito para desfrutar de momentos especiais no espaço gourmet, equipado com uma churrasqueira incrível.

E para completar, a localização é simplesmente perfeita! Situada no coração da cidade, você estará próximo de todas as comodidades que precisa, como escolas, supermercados, lojas e muito mais. Tenha acesso fácil a tudo o que precisa, tornando sua rotina ainda mais prática e conveniente.

Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar incrível, com todo o conforto, espaço e praticidade que sua família merece. Agende uma visita agora mesmo e encante-se com essa casa dos sonhos!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos