Área Rural em Conchal: Você Pode Morar no Interior com Muito Conforto!

Conchal, SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 300485121 - Atualizado hoje

72.600m² de Área

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "área rural em conchal: você pode morar no interior com muito conforto!" possui Venda por R$1.500.000, 72.600m² de área e está localizado em Conchal, SP.


Bem, meu amigo, deixe-me contar sobre esse pedacinho de paraíso que tá esperando por alguém que sabe apreciar a vida no campo. Aqui, a gente não corre atrás do tempo, a gente caminha com ele, ao ritmo tranquilo da natureza.

Nessa terra boa, tem espaço de sobra, sabe? São 72.600 m² de puro sossego, onde você vai encontrar a casa principal, um barracão pra guardar suas ferramentas e belos pés de laranjas que dá gosto só de olhar. E não se preocupe com a água, porque por aqui ela é como uma benção, sempre correndo no córrego que corta a propriedade.

Pensa só, você acorda de manhã com o cantar dos galos lá no galinheiro, vai lá fora e já sente o cheiro da terra molhada. E se precisar se conectar, tem uma torre gigantesca que distribui internet.

E olha, não pense que aqui é isolado não, viu? Tem tudo por perto. Áreas de plantio diversificado, comércios locais e até um posto de gasolina pra quando precisar. E o melhor de tudo, é que tá pertinho da estrada, fácil de chegar e de sair.

É, meu amigo, essa é a vida que a gente quer, simples e boa. E o melhor de tudo? Essa maravilha tá à venda, a melhor oportunidade que você vai encontrar por essas bandas do interior. Então não perde tempo, vem conhecer essa belezura de perto e fazer desse lugar o seu lar.

Anunciante
PB
Predimed Brasil

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos