Seu Sonho Rural em Conchal: Propriedade de 72.600 m² com Infraestrutura Completa!

Centro, Conchal - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304132136 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Seu sonho rural em conchal: propriedade de 72.600 m² com infraestrutura completa!" possui Venda por R$1.500.000 e está localizado em Centro, Conchal.

Descubra o Refúgio Perfeito em Conchal!

Em busca de um lugar tranquilo para chamar de lar? Apresentamos uma magnífica propriedade rural em Conchal, com todas as características que você procura! Com uma área total de 72.600 m² (equivalente a 03 alqueires), esta propriedade oferece o refúgio perfeito em meio à natureza exuberante.

Imagine-se desfrutando da paz e da serenidade em um local cercado por terras férteis e plantio de laranjas. Além disso, a propriedade é abençoada com uma fonte abundante de água, atraindo uma incrível diversidade de pássaros, tornando-a um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza.

Para sua comodidade, você encontrará comércios e um posto de gasolina nas proximidades, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas. O acesso também é extremamente conveniente, através da Rodovia Prof. Zeferino Vaz, facilitando sua chegada a esse pedaço de paraíso.

E o melhor de tudo? Essa oportunidade está a apenas 65 km de Campinas e 160 km de São Paulo, permitindo que você desfrute do conforto do campo sem abrir mão da proximidade das grandes cidades.

Agende uma visita agora mesmo e mergulhe na serenidade desse paraíso rural. Seja para criar memórias inesquecíveis em um sítio encantador, desfrutar de momentos de descanso em uma chácara acolhedora ou simplesmente cercar-se de paz em uma área rural, esta é a sua chance de realizar seu sonho.

Não perca tempo! Venha conhecer e adquirir o seu pedacinho de tranquilidade em Conchal. Aproveite essa oportunidade única de transformar seu estilo de vida. Agende sua visita hoje mesmo e venha descobrir seu refúgio perfeito em meio à natureza. Seu paraíso rural espera por você!

Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.”



Chave do anúncio: FbvI5bhc2NT0kRqm

Características do terreno ou lote:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariatorquato.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos